O que faz o amor acabar?
Até onde podemos supor, quem começa um relacionamento espera que ele não termine tão cedo. Especialmente no início, quando mostramos o melhor de nós na intenção de conquistar a pessoa amada, nossas expectativas sempre rondam a ideia – ainda que fantasiosa – do “e foram felizes para sempre”.
Sim, estamos cansados de ouvir que o sempre não existe, que nada é eterno e que o tempo transforma as relações em algo bem diferente do que era quando começou – lembrando que “diferente”, em princípio, não quer dizer nem pior e nem melhor. Mas o fato é que acreditar no amanhã é imprescindível. É esta esperança e esta significativa aposta no amor que o faz ganhar em profundidade. Ou seja, é preciso investir para ganhar, seja qual for o compromisso.
Porém, o maior equívoco na conquista e, principalmente, na manutenção das relações, tem sido o foco. Apesar de ser essencial acreditar no futuro, é absolutamente indispensável vivenciar o hoje, o agora, este dia!
Por isso, se você quer saber o que faz o amor acabar, a resposta é apenas uma: começar a acreditar que hoje pode ser ruim porque depois você poderá consertar. Talvez até possa, mas deixar para fazer o amor valer a pena somente amanhã é a maior e mais perigosa armadilha que os casais constroem para si mesmos sem se dar conta!
Em outras palavras: nada pode garantir que o amor entre você e a pessoa com quem você se relaciona jamais vai acabar. Isso não existe. É imprevisível e incontrolável. Entretanto, se você quer fazer o que está ao seu alcance, se quer fazer o que é possível, então minha sugestão é para que você viva um “amor de um dia”.
Isso mesmo: Ame como se este amor fosse acabar ao final deste dia. Como se você tivesse apenas hoje para namorar, beijar, abraçar, falar, ouvir, ouvir bastante, considerar, perdoar, pedir perdão, ceder, reconhecer o que o outro faz de bom, reconhecer o que você faz que não é muito legal... Enfim, apenas hoje, apenas agora...
Claro que isso não significa que se você não puder aproveitar o hoje, estará tudo acabado. Mas esteja certo de que se você se relacionar na maior parte do tempo sempre esperando pelo amanhã para que seja bom, então está fadado ao fim! Pode ser oficial ou camuflado, mas o fim será inevitável!
Portanto, não perca mais tempo! Quanto antes você começar, mais fácil será instaurar esta dinâmica no seu relacionamento. Mais eficiente e mais prazeroso será praticar o “amor por um dia”!
Afinal de contas, é fácil compreender o quão mais possível é viver um grande amor por 15 ou 20 horas do que por 15 ou 20 anos... E na mesma medida, por 15 ou 20 minutos do que por 15 ou 20 horas. Então, que tal uma ligação carinhosa, um convite picante, uma flor sem motivos aparentes, um elogio despretensioso?
Nada de mais para quem quer viver uma linda história de amor, não acha?
http://msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid903/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=375914
sábado, 8 de outubro de 2011
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°A vida é para ser vivida!! Amem viver!! Isso tem prazo de validade!!! Então não percam tempo brigando, se afastando de quem amam ou magoando-se!!
Muita gente perde seu tempo fazendo o mal, criando fofocas e maldizendo o mundo!!! Não façam parte daquele grupo!! Sejam fortes e vencedoras!! Lutem com amor e pelo amor!! Alegrias, paz e felicidade são palavras que trazem o bem!! Bom domingo para vocês!!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°A vida é para ser vivida!! Amem viver!! Isso tem prazo de validade!!! Então não percam tempo brigando, se afastando de quem amam ou magoando-se!!
Muita gente perde seu tempo fazendo o mal, criando fofocas e maldizendo o mundo!!! Não façam parte daquele grupo!! Sejam fortes e vencedoras!! Lutem com amor e pelo amor!! Alegrias, paz e felicidade são palavras que trazem o bem!! Bom domingo para vocês!!
Achei uma foto interessante, essa que posto abaixo.
O que as mulheres procuram?? o que elas encontram? Ou tem??
Verdade...o que procuramos??
Acredito que muitas, um marido que as faça sentirem-se princesas, rainhas, sei lá o quê!!
Outras não um marido, mas uma boa aposentadoria.
Há quem invista em filhos de um e de outro para terem pensões garantidas.
Algumas procuram com quem conversar. Outras poucas com quem fazer sexo.
Bem poucas querem um casamento eterno. Umas, um homem ideal( não adianta que esses não existem)!! Um tiquinho de mulheres querem amar e serem amadas mesmo que esse homem seja pobre e feio!! e algumas, querem apenas um namorado, que viva na casa dele e que simplesmente, namorem!
E por isso, somos contraditórias!!!
Mas tentem responder a pergunta, nem que seja só para vocês!!!
O que as mulheres procuram?? o que elas encontram? Ou tem??
Verdade...o que procuramos??
Acredito que muitas, um marido que as faça sentirem-se princesas, rainhas, sei lá o quê!!
Outras não um marido, mas uma boa aposentadoria.
Há quem invista em filhos de um e de outro para terem pensões garantidas.
Algumas procuram com quem conversar. Outras poucas com quem fazer sexo.
Bem poucas querem um casamento eterno. Umas, um homem ideal( não adianta que esses não existem)!! Um tiquinho de mulheres querem amar e serem amadas mesmo que esse homem seja pobre e feio!! e algumas, querem apenas um namorado, que viva na casa dele e que simplesmente, namorem!
E por isso, somos contraditórias!!!
Mas tentem responder a pergunta, nem que seja só para vocês!!!
Uma mulher do futuro ou para o futuro?
Quando imagino que há um tempo atrás as mulheres eram educadas para cuidar da casa, dos filhos e do marido, reconheço que eram necessidades verdadeiras e que deveriam acontecer. Mas, atualmente, não há motivos para ensinar uma meninas as atividades de dona de casa. Elas agora só precisam conhecer o mínimo para não viverem num chiqueiro e saberem cozinhar, para não morrerem de fome.
Existem tantos serviços sendo oferecidos diariamente às pessoas. Temos profissionais de limpeza doméstica, costureiras, lavanderias, lanchonetes e "self-services" a torto e a direito por aí. Os preços variam de acordo com o freguês. Olhando bem, dá para se virarem. Essas mocinhas só deverão estudar mais e encontrarem um excelente emprego. Nem pensar em marido rico!! Isso é produto escasso no mercado!!
O estudo é a porta que a mulher tem que focar, pois o padrão de beleza vigente é muito ditador para todas se renderem a ele. A inteligencia e o jeitinho feminino é o ponto de partida para alcançar empregos rendosos e capazes de suportar as contas de supermercado, de serviços e de luxos.
Logo, para ter futuro a menina de hoje terá que estudar e muito, tornando-se competitiva para o mercado de trabalho.
O futuro é um tempo que se conquista. Ele depende do hoje para existir. Ele é a meta.
Mãos à obra, saibam escolher e caprichem nos estudos, meninas!
Quando imagino que há um tempo atrás as mulheres eram educadas para cuidar da casa, dos filhos e do marido, reconheço que eram necessidades verdadeiras e que deveriam acontecer. Mas, atualmente, não há motivos para ensinar uma meninas as atividades de dona de casa. Elas agora só precisam conhecer o mínimo para não viverem num chiqueiro e saberem cozinhar, para não morrerem de fome.
Existem tantos serviços sendo oferecidos diariamente às pessoas. Temos profissionais de limpeza doméstica, costureiras, lavanderias, lanchonetes e "self-services" a torto e a direito por aí. Os preços variam de acordo com o freguês. Olhando bem, dá para se virarem. Essas mocinhas só deverão estudar mais e encontrarem um excelente emprego. Nem pensar em marido rico!! Isso é produto escasso no mercado!!
O estudo é a porta que a mulher tem que focar, pois o padrão de beleza vigente é muito ditador para todas se renderem a ele. A inteligencia e o jeitinho feminino é o ponto de partida para alcançar empregos rendosos e capazes de suportar as contas de supermercado, de serviços e de luxos.
Logo, para ter futuro a menina de hoje terá que estudar e muito, tornando-se competitiva para o mercado de trabalho.
O futuro é um tempo que se conquista. Ele depende do hoje para existir. Ele é a meta.
Mãos à obra, saibam escolher e caprichem nos estudos, meninas!
http://esporte.ig.com.br/futebol/em-turne-pelo-brasil-julio-iglesias-pede-neymar-no-real-madrid/n1597263830566.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Que bom!! Julio Iglesias no Brasil.
Uma voz masculina e sensual.
Mas ele quer levar o Neymar!!!
Acho o menino novo demais para ir. Minha opinião! Não sou mãe dele.
O Julio poderia ter vindo só para cantar, não é?
Que bom!! Julio Iglesias no Brasil.
Uma voz masculina e sensual.
Mas ele quer levar o Neymar!!!
Acho o menino novo demais para ir. Minha opinião! Não sou mãe dele.
O Julio poderia ter vindo só para cantar, não é?
Muitas das vezes somos mulheres MARAVILHAS e MARAVILHOSAS. E ser mulher já um passo para ter essas duas qualidades.
Aguentar cólicas, cansaço nas pernas, dores lombares, fadiga, pressão e estar sempre com um sorriso nos lábios é uma maravilha.
Namorar quando se quer dormir, beijar quando se quer bocejar, ouvir quando se quer falar e sair quando se quer ficar, fazem a mulher ser maravilhosa.
Temos que entender que não estamos sós nessas empreitadas. Temos os mesmos problemas e dificuldades. O que nos falta é sermos unidas.
Os homens ganham de nós por serem corporativistas. Nós temos que nos unir! Trocarmos ideias e procurarmos soluções. Essa história de acharmos que todas as outras estão querendo nos tirar o "homem", está na contra-mão dos dias atuais.
Temos que ser mais independentes. O marido tem que ser a sobremesa!! Um bom emprego é o melhor marido de uma mulher moderna.
Vamos continuar nos tratando, cuidando dos cabelos, das unhas e dos filhos. Mas cada coisa por vez.
Aguentar cólicas, cansaço nas pernas, dores lombares, fadiga, pressão e estar sempre com um sorriso nos lábios é uma maravilha.
Namorar quando se quer dormir, beijar quando se quer bocejar, ouvir quando se quer falar e sair quando se quer ficar, fazem a mulher ser maravilhosa.
Temos que entender que não estamos sós nessas empreitadas. Temos os mesmos problemas e dificuldades. O que nos falta é sermos unidas.
Os homens ganham de nós por serem corporativistas. Nós temos que nos unir! Trocarmos ideias e procurarmos soluções. Essa história de acharmos que todas as outras estão querendo nos tirar o "homem", está na contra-mão dos dias atuais.
Temos que ser mais independentes. O marido tem que ser a sobremesa!! Um bom emprego é o melhor marido de uma mulher moderna.
Vamos continuar nos tratando, cuidando dos cabelos, das unhas e dos filhos. Mas cada coisa por vez.
Falei e aconteceu de verdade!!!
Mulheres queridas, vamos nos amar!!
Vejam só essa: http://noticias.r7.com/saude/noticias/tumor-de-22-quilos-e-retirado-do-ovario-de-uma-mulher-em-taiwan-20111008.html
Triste mais verdade!!
O Hospital Tzu Chi, em Taiwan, anunciou neste sábado a retirada de um tumor de 22 quilos do ovário de uma taiuanesa de 45 anos. Em setembro do ano passado, Lin notou que passou a engordar muito rapidamente, mas atribuiu o fato à idade e não consultou nenhum médico.
Mulheres queridas, vamos nos amar!!
Vejam só essa: http://noticias.r7.com/saude/noticias/tumor-de-22-quilos-e-retirado-do-ovario-de-uma-mulher-em-taiwan-20111008.html
Triste mais verdade!!
O Hospital Tzu Chi, em Taiwan, anunciou neste sábado a retirada de um tumor de 22 quilos do ovário de uma taiuanesa de 45 anos. Em setembro do ano passado, Lin notou que passou a engordar muito rapidamente, mas atribuiu o fato à idade e não consultou nenhum médico.
Lin disse que, embora parecesse grávida de gêmeos, não suspeitava ter uma doença grave. O tumor era tão grande que começara a pressionar vários órgãos, incluindo os pulmões, e podia ter comprometido a respiração, disse o cirurgião Huang Pei-shen, que participou da operação.
Gosto dos Simpsons, mas acho o Hommer e o Bart muito machistas. Aqui não é lugar de homens que não respeitam as mulheres. De qualquer forma, somos mulheres inteligentes e por isso mesmo, passamos essa novidade!
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/fox-garante-os-simpsons-por-mais-duas-temporadas-20111008.html
Após 23 temporadas, Os Simpsons segue tão criativo como sempre e continua amado por milhões de pessoas em todo o mundo. Acreditamos que esta brilhante série pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras sob o modelo financeiro atual.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/fox-garante-os-simpsons-por-mais-duas-temporadas-20111008.html
Após 23 temporadas, Os Simpsons segue tão criativo como sempre e continua amado por milhões de pessoas em todo o mundo. Acreditamos que esta brilhante série pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras sob o modelo financeiro atual.
Câncer de mama.
Você sabia??
O auto-exame não foi mais incentivado em campanhas contra o câncer de mama porque ele traz um resultado atrasado para o tratamento. O correto é que as mulheres procurem seu ginecologista uma vez ao ano para fazer o papa-nicolau e a mamografia. Esses dois exames garantem a saúde da mulher e a prevenção de duas doenças terríveis: o câncer de útero e o câncer de mama.
PREVENÇÃO é a melhor saída!!!
OBSERVAÇÃO: A mamografia só dói se você for fazer perto de menstruar. Procure fazer na segunda semana após a última menstruação. Saiba que ele pode salvar sua vida!
Você sabia??
O auto-exame não foi mais incentivado em campanhas contra o câncer de mama porque ele traz um resultado atrasado para o tratamento. O correto é que as mulheres procurem seu ginecologista uma vez ao ano para fazer o papa-nicolau e a mamografia. Esses dois exames garantem a saúde da mulher e a prevenção de duas doenças terríveis: o câncer de útero e o câncer de mama.
PREVENÇÃO é a melhor saída!!!
OBSERVAÇÃO: A mamografia só dói se você for fazer perto de menstruar. Procure fazer na segunda semana após a última menstruação. Saiba que ele pode salvar sua vida!
Acabamos de entrar para o Blog do Edu.
Vou passar o endereço, logo abaixo.
Meio-ambiente é coisa séria. Afinal, apesar de sermos "inteligentes", ainda somos animais e fazemos parte do nicho.
http://blogdoeduambiental.blog spot.com/
Vou passar o endereço, logo abaixo.
Meio-ambiente é coisa séria. Afinal, apesar de sermos "inteligentes", ainda somos animais e fazemos parte do nicho.
http://blogdoeduambiental.blog
http://www.point-das-unhas.blogspot.com/2011/10/lancamento-colecao-do-le-ta-avon-color.html
Esse blog acima tem várias dicas para suas unhas com esmaltes que cabem no seu bolso!!
Esse blog acima tem várias dicas para suas unhas com esmaltes que cabem no seu bolso!!
Mulheres e a luta contra o câncer de mama
Essa doença, que tanto prejudica a mulher, chega de modo tão silencioso que causa vários estragos. O primeiro é o emocional que destrói as defesas da alma e faz com que a mulher se sinta a última pessoa dessa terra. O segundo é decorrente do tratamento da própria doença. São os procedimentos que mutilam muitas vezes o corpo e o sistema imunológico da mulher. Ainda tem um outro fator que torna as coisas difíceis: o olhar do outro. Sim, da família, das colegas de trabalho, dos vizinhos, do porteiro e demais pessoas. Isso tudo somado, se não bem explicado e trabalhado, causará um dano pior do que a doença. Toda doença exige cuidados e carinho para com o enfermo.
Por mais que pareça normal ter um câncer, não é tão fácil assim.
Doenças não são normais. Muitas vezes o fato de nos acostumarmos a elas faz com que pareçam ser naturais, fáceis de se tratar e ninguém fala com tanta seriedade assim delas. Uma mulher doente com câncer tem que receber antes de qualquer medicamento um abraço e o respeito de todos.
Vamos olhar com carinho, não só a mulher que tem esse problema, mas a todos que passam pela mesma doença ou outras tão ruins quanto, com carinho e respeito.
O convite aqui é para se ter amor ao próximo, esse próximo que pode ser sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua filha. Lembre-se que um ato simples poderá dar uma força a essa mulher que sofre.
O mês de outubro é marcado como o mês que lembra do Câncer de Mama. Solidariedade para com as mulheres!
Essa doença, que tanto prejudica a mulher, chega de modo tão silencioso que causa vários estragos. O primeiro é o emocional que destrói as defesas da alma e faz com que a mulher se sinta a última pessoa dessa terra. O segundo é decorrente do tratamento da própria doença. São os procedimentos que mutilam muitas vezes o corpo e o sistema imunológico da mulher. Ainda tem um outro fator que torna as coisas difíceis: o olhar do outro. Sim, da família, das colegas de trabalho, dos vizinhos, do porteiro e demais pessoas. Isso tudo somado, se não bem explicado e trabalhado, causará um dano pior do que a doença. Toda doença exige cuidados e carinho para com o enfermo.
Por mais que pareça normal ter um câncer, não é tão fácil assim.
Doenças não são normais. Muitas vezes o fato de nos acostumarmos a elas faz com que pareçam ser naturais, fáceis de se tratar e ninguém fala com tanta seriedade assim delas. Uma mulher doente com câncer tem que receber antes de qualquer medicamento um abraço e o respeito de todos.
Vamos olhar com carinho, não só a mulher que tem esse problema, mas a todos que passam pela mesma doença ou outras tão ruins quanto, com carinho e respeito.
O convite aqui é para se ter amor ao próximo, esse próximo que pode ser sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua filha. Lembre-se que um ato simples poderá dar uma força a essa mulher que sofre.
O mês de outubro é marcado como o mês que lembra do Câncer de Mama. Solidariedade para com as mulheres!
Toda mulher é um paradoxo. Ela já traz em si as filhas que poderá ter. Ela já é inventiva e dinâmica desde o nascer. Ela é a essência do homem. Ela é farta e generosa. Forte e amorosa. A mulher é o ser que melhor expressa o amor de Deus quando ama e educa sua cria. Se assim, aqui é o espaço para exercitar toda a potência desse ser. Toda a inventibilidade feminina, aqui, aos pedaços: moda, gastronomia, maquiagem e entretenimento! Falando de amor e sexo. Espaço para explicar-se e entender-se. Aberto aos homens e afins.
Assinar:
Postagens (Atom)






