sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como você gosta de dormir?


O seu jeito de dormir fala um pouco do seu jeito de viver.
A posição do corpo, o lugar na cama, o travesseiro, a roupa de dormir, o ambiente e os sons que invadem à noite. Tudo influencia em seu sono e fará com que ele seja bom ou ruim. Sabendo disso tudo, veja se você se veste de acordo com sua personalidade.


Baby doll  casual - Você se sente a vontade no seu ambiente, é despojada e tranquila e por isso mesmo, ousa num modelo confortável na hora de dormir.

Baby doll mais sofisticado - Apesar de preferir um modelo mas curto para dormir, você é uma pessoa mais exigente, apesar de optar sempre pela praticidade. Gosta de agradar e de se agradar.
Aprecia o luxo e o conforto.


Pijama curto - Uma escolha que agrada a quem procura conforto e bem estar ao dormir. Você é uma pessoa recatada que gosta de guardar-se dos olhares alheios sem o risco de ser pudica. Tem bom gosto e sabe escolher o que é melhor para você. Não se arrisca com modismo.
Pijama longo - Bom para ser usado em climas frios, pois conserva a temperatura do corpo durante o sono. Você é uma pessoa prevenida, maliciosa que gosta de unir o útil ao agradável. Está sempre procurando resolver seu problemas de modo racional.

Camisola - Uma veste tradicional para ir à cama, que pode ser simples ou rebuscada. Você é uma mulher ritualística que guarda em seu comportamento atitudes de mulheres corretas e de família. Sonha com o homem certo e o amante à moda antiga. É sensual e amorosa.
Calcinha ou sem ela - Um estilo que muitas mulheres têm para dormir acompanhada ou não. Revela uma mulher de personalidade forte, segura e de bem com seu corpo e sensualidade. Uma mulher que sabe se expor, respeitando suas escolhas.



Espero que você se encontre numa dessas roupas de "cama". Seja lá que tipo de mulher você seja! Saiba que todas somos um pouco de cada uma. Quem não tem no armário umas camisolas, uns baby dolls e pijaminhas. E quando dormimos sem nada disso??? Somos ousadas!!






Dicas de sites


http://youcanbemust.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-22T06%3A27%3A00-07%3A00&max-results=7




http://contigo.abril.com.br/blog/lala/




http://www.sanduichedealgodao.com.br/

Mulheres sempre atualizadas e homens por dentro do que elas gostam!!








Vida: vida!

A vida é realmente algo renovador. Não é de se espantar que a vida seja muitas vezes  comparada à água e seus ciclos, às estradas e seus rumos, aos portos e suas chegadas e saídas. A vida é realmente renovadora e restauradora. Ela se dá ao luxo de começar, recomeçar e começar de novo!! E a cada começo a sensação de superação!

Vida milagre constante. Ela é boa para quem a ama e ruim para quem a quer ruim. E não tem essa de "eu amo a vida!'", se realmente não a amar. Ela entende quando é bem-vinda! Por que ela é o verdadeiro entendimento. 
Tudo que essa vida traz ela leva. E você pensa: que vida ingrata. Mas você aprecia o mar!! Ela é como o mar! Ondas que levam e trazem, numa constante renovação da paisagem.
A verdade que muitos de nós só valorizam a vida na eminência de perdê-la.
Ninguém, ou quase ninguém, acorda e se diz: Obrigado, Senhor, por minha vida!!
Muitos pensaram: eu valorizo a vida!! Mas passam o dia todo reclamando. Reclamam das contas, dos filhos, dos pais, de si mesmo, do Governo, do padre, do barco, do colégio e de muitas outras coisas que fazem parte da...vida!
A vida é única e ao mesmo tempo um conjunto de coisas. E se divide em dias.
Viva a vida de cada dia!! Simples: Jesus já falava disso quando comentava as aves do céu que não se preocupam com o dia seguinte e sim, com o dia que está vivendo.
E não adianta ter pressa.
Quando vejo pessoas apressadas correndo em seus carros de cá pra lá e de lá pra cá, penso em como se apressam para chegar no seu último dia de vida!!!
Sim,  a pressa só nos leva ao dia da passagem dessa vida para uma outra que a gente nem sabe como será!!!
"Ah, você quer que todo mundo fique "zen" e passem a pescar, fazer Yoga e outras coisitas a mais?? "- Eu??? - Não quero nada. Não posso querer por ninguém! - Só escrevo para lembrar que a vida está aí: dentro de mim, dentro de você e de todos que nos acompanham nessa aventura!!
Se sua vida é uma estrada, saiba para aonde ir e  onde parar.
Se sua dia é um porto, reconheça a hora da chegada e a hora da partida.
Se a sua vida é água, saiba viver cada ciclo e renovar suas forças.
Eu vivo como vivo. Eu terei que dar conta de minha existência e de como vivi.
De resto, somo-me a uma multidão de profetas que só querem lembrar que o tempo urge.
Viva a vida como se o amanhecer não fosse chegar.
Faça de suas vinte e quatro horas uma infinita soma de segundos. Aproveite seu tempo.
Porque ainda há tempo!!