Muitas das vezes somos mulheres MARAVILHAS e MARAVILHOSAS. E ser mulher já um passo para ter essas duas qualidades.
Aguentar cólicas, cansaço nas pernas, dores lombares, fadiga, pressão e estar sempre com um sorriso nos lábios é uma maravilha.
Namorar quando se quer dormir, beijar quando se quer bocejar, ouvir quando se quer falar e sair quando se quer ficar, fazem a mulher ser maravilhosa.
Temos que entender que não estamos sós nessas empreitadas. Temos os mesmos problemas e dificuldades. O que nos falta é sermos unidas.
Os homens ganham de nós por serem corporativistas. Nós temos que nos unir! Trocarmos ideias e procurarmos soluções. Essa história de acharmos que todas as outras estão querendo nos tirar o "homem", está na contra-mão dos dias atuais.
Temos que ser mais independentes. O marido tem que ser a sobremesa!! Um bom emprego é o melhor marido de uma mulher moderna.
Vamos continuar nos tratando, cuidando dos cabelos, das unhas e dos filhos. Mas cada coisa por vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário