*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°A vida é para ser vivida!! Amem viver!! Isso tem prazo de validade!!! Então não percam tempo brigando, se afastando de quem amam ou magoando-se!!
Muita gente perde seu tempo fazendo o mal, criando fofocas e maldizendo o mundo!!! Não façam parte daquele grupo!! Sejam fortes e vencedoras!! Lutem com amor e pelo amor!! Alegrias, paz e felicidade são palavras que trazem o bem!! Bom domingo para vocês!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário