http://esporte.ig.com.br/futebol/em-turne-pelo-brasil-julio-iglesias-pede-neymar-no-real-madrid/n1597263830566.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Que bom!! Julio Iglesias no Brasil.
Uma voz masculina e sensual.
Mas ele quer levar o Neymar!!!
Acho o menino novo demais para ir. Minha opinião! Não sou mãe dele.
O Julio poderia ter vindo só para cantar, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário