sábado, 8 de outubro de 2011

Gosto dos Simpsons, mas acho o Hommer e o Bart muito machistas. Aqui não é lugar de homens que não respeitam as mulheres. De qualquer forma, somos mulheres inteligentes e por isso mesmo, passamos essa novidade! 
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/fox-garante-os-simpsons-por-mais-duas-temporadas-20111008.html
 Após 23 temporadas, Os Simpsons segue tão criativo como sempre e continua amado por milhões de pessoas em todo o mundo. Acreditamos que esta brilhante série pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras sob o modelo financeiro atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário