Achei uma foto interessante, essa que posto abaixo.
O que as mulheres procuram?? o que elas encontram? Ou tem??
Verdade...o que procuramos??
Acredito que muitas, um marido que as faça sentirem-se princesas, rainhas, sei lá o quê!!
Outras não um marido, mas uma boa aposentadoria.
Há quem invista em filhos de um e de outro para terem pensões garantidas.
Algumas procuram com quem conversar. Outras poucas com quem fazer sexo.
Bem poucas querem um casamento eterno. Umas, um homem ideal( não adianta que esses não existem)!! Um tiquinho de mulheres querem amar e serem amadas mesmo que esse homem seja pobre e feio!! e algumas, querem apenas um namorado, que viva na casa dele e que simplesmente, namorem!
E por isso, somos contraditórias!!!
Mas tentem responder a pergunta, nem que seja só para vocês!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário