Inventibilidades Femininas - IF
sábado, 8 de outubro de 2011
A vida é um presente e como tal tem que ser desejada e bem aproveitada. Se merecemos esse presente, devemos tratá-lo com muito zelo.
Um viva à vida e a tudo que ela nos oferece!!
Obrigada, Senhor, por esse presente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário