sábado, 8 de outubro de 2011

A vida é um presente e como tal tem que ser desejada e bem aproveitada. Se merecemos esse presente, devemos tratá-lo com muito zelo.
Um viva à vida e a tudo que ela nos oferece!!
Obrigada, Senhor, por esse presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário