Até quando sou criança?
Imagino que ser adolescente num mundo de tantas expectativas deva ser bem difícil. Hoje, mais que nunca, parecer mais velho do que se é parece ser muito importante. Mesmo assim, há quem caia em si, principalmente quando chega o dia das crianças, querendo ganhar mimos e se declara infantil. Crianças sempre serão todos. É um estado de espírito. A criança sempre está de coração aberto para amar, para aprender e para conhecer as novidades!!
Dependendo de como se vive a vida, cada um pode ser criança o quanto quiser. Como quiser. Até quando puder!!
Criança pode ser feliz sempre!! Por isso quando se está feliz, se diz : estou tão feliz como se eu fosse uma criança!!
Amanhã se comemora o dia das crianças no Brasil. Além disso, comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida e e´feriado. Tem ainda o aniversário das Américas, pois nesse dia, em 1492, Cristóvão Colombo descobriu esse lindo continente!!
Não faltarão motivos para se comemorar o dia 12!!
Seja criança e se divirta!! Afinal, ser criança é tão bom!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário